domingo, 22 de agosto de 2010

Sábado, show da Rita Lee

Desculpa gente, eu fui.
Não tem muitas fotos claras da roupa, mas eu queria mesmo era esfregar na cara de todo mundo que eu tava lá. Bjuspratodos

















Foi a primeira vez que saí com a roupa para algum ambiente mais ''externo'' do meu ciclo normal de convivência. Na maior parte do tempo minha vida se resume entre minha casa/ faculdade e encontros diversos de grupos de teatro. Por isso acabo frequentando sempre os mesmos lugares, com as mesmas pessoas e etc. Estou extremamente honrado e feliz que o primeiro uso externo da peça tenha sido no show da Rita Lee que é algo um pouco acima de deus na terra. Acho digno e um sinal de bom agouro.

3 comentários:

  1. quero registrar aqui que TODAS essas fotos foram tiradas por mim pra que eu tbm tenha minha parcela de 'esfregração' na cara das pessoas. então é isso: vão todos tomar no cu. (:

    ResponderExcluir
  2. é por estas e outras coisas q eu t amo mt mt mt mt mt!!! huaHUAhuahUAHuahU

    ResponderExcluir
  3. o importante mesmo, é ver você conseguindo diariamente cumprir o que se copmpremeteu a fazer de forma séria. Vivenciar uma experiência acadêmica e científica não é fácil. Tens meu apoio e incentivo. ah tá, e orgulho tb....rsrsrrs. por hoje é só.

    ResponderExcluir