terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bem, eu sei que fico me desmentindo o tempo todo, digo que vou fazer uma coisa e faço outra, mas enfim, estou atualizando na terça e não na quarta.  Achei que já tinham muitas fotos em dois dias e não queria fazer um post muiiiiito enorme amanhã. Então provavelmente vou atualizar novamente na quinta e no domingo... provavelmente....
Pra começar dois comentários bobos e óbvios: ontem, segunda-feira, usei uma estampa que o Sérgio me deu. Eu sei que devia tomar vergonha na cara e colocar os cochetes nas camisas logo para elas poderem ficar com a gola mais fechada, mas quem disse que eu tenho tempo/paciência? Poisé, não tenho, por isso pode ser que esses cochetes só sejam colocados daqui uns dois ou três meses...#fatao

(Segunda-feira)








(Terça-feira)















Usar essa peça constantemente me tirou a possibilidade do uso de várias máscaras. Por isso estou ''sendo obrigado'' a prestar mais atenção ao meu corpo do que costumava fazer antes (também porque agora sou obrigado a tirar fotos de mim todos os dias, coisa que não estava acostumado a fazer). E isso vêm desencadeando algumas crises alternadas de alta e baixa auto-estima. Por sempre usar a roupa como escudo para me esconder do espelho, eu nunca tinha parado para pensar muito no impacto visual causado pelo corpo, e hoje percebo que tinha uma imagem completamente ilusória de mim mesmo... me enxergava de uma maneira completamente diferente da imagem que realmente apresento... o que é muito engraçado porque com tantos anos de dança e teatro e estudos do corpo eu deveria, teoricamente, possuir uma auto imagem mais bem resolvida.
Mas o fato é que eu não tinha(ou tenho). Apesar de um bom domínio do meu movimento eu nunca tive um bom domínio da minha imagem e agora estou tendo que contruir isso. Então preparem-se, meu humor está começando a ficar instável e isso pode não ser muito divertido para quem convive diáriamente comigo... estejam avisados ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário