terça-feira, 10 de agosto de 2010

Primeiro dia!!

Bem, hoje foi o primeiro dia de uso da peça (tchã rãããm!!!). Estava bastante inquieto, esperando por esse momento e não me pareceu tão emocionante à primeira vista. Na verdade comprar a máquina fotográfica foi mais marcante para mim. Mas enfim, depois de toda a dor e sofrimento passados para deixar a peça pronta aí está! Primeiro uma foto da estampa, que deu taaaaaanto trabalho para ser feita. Mais tarde vou colocar um desenho detalhado dela com os significados de cada símbolo. Por hoje ainda estou me recuperando dos dias sentado em frente a máquina, e, por isso, vou me dar ao direito de atualizar só o necessário.





Eu, particularmente, gosto muito dessa estampa, desse tom de vermelho e de tudo o mais. Faltou uma foto das costas, prometo colocar nos próximos dias. Ainda vou ter que me acostumar com a idéia de tirar fotos, não gosto nada disso, não gosto da minha imagem, e mimimi, mas acredito que vou ter tempo para aprender a lidar com isso.




Como se tratava do primeiro dia, optei pelo uso da peça em sua forma mais básica: a calça com todos os zíperes fechados e a camisa com todos os botões presos.É difícil me controlar e usar uma forma só no mesmo dia, hoje fiquei brincando com a calça o tempo todo fazendo ela assumir quase todas as formas que ela pode ter. Mas, se eu não quiser enjoar rápido dessa roupa, é melhor me controlar um pouco. Enfim, no mais não tenho muita coisa para dizer por hoje.


Fotos: Treze

4 comentários:

  1. Não gosta de tirar fotos, mas logo acostuma e daqui a pouco ta até fazendo pose! Adorei a camisa ;)

    ResponderExcluir
  2. achei linda e achei vc lindo com ela.

    ResponderExcluir
  3. Sabe oq vc deveria fazer depois do seu tcc? Vender no Mundo Mix aqui de SP, eu te daria uma ajuda!
    (L)

    ResponderExcluir