sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O decorrer da semana e algumas explicações.

Bem, andam me perguntando muito a respeito, então acredito que esse dado não ficou claro o suficiente, por isso vou explicar bem direitinho agora: existem TRÊS peças iguais e sim, EU LAVO ELAS. Eu sou uma pessoa limpinha gente! Em nenhum momento eu cogitei a hipótese de passar seis meses com a mesma roupa sem lavá-la. Pelo amor de deus gente, não tem amor pela vida acadêmica que justifique uma coisa dessas... Espero que tenha ficado claro dessa vez: estou abrindo mão do meu livre arbítrio perante o vestuário mas NÃO da minha higiene pessoal!
Hoje só quero dizer isso, prontofalei.

Seguem as fotos do que andei usando durante a semana.





E veio o calor











Ps: Hoje recebi as primeiras doações de estampas! Durante a semana vou usá-las e mostrá-las. E ESPERO RECEBER MAIS! ENTENDERAM?Ò.Ó

Um comentário: