quinta-feira, 12 de agosto de 2010

3 dia

Eu ando achando engraçada a empolgação das pessoas com o projeto, e ando, também cansado de explicá-lo. Desculpe gente, é que eu explico a idéia desse tcc pra tanta gente que às vezes fica muito repetitivo para mim. Mas juro que vou tentar ser mais paciente.
Voltando ao assunto inicial, me comove a empolgação de todo mundo! Ver a carinha curiosa das pessoas quando eu chego na faculdade, meio que esperando para ver como eu estou usando a roupa hoje e tudo o mais. Está sendo muito bacana (até agora) a forma como todos estão interagindo e como todos parecem tão
interessados no projeto quanto eu.
Me parece que essa peça (e seu uso) dialoga muito com as pessoas e diz algo interessante sobre nossa sociedade e nosso modo de entender o ato de se vestir. O interesse e a curiosidade das pessoas me faz pensar sobre o quanto a cultura do vestir-se fala conosco e inspira nossa curiosidade e um pouco do nosso lado lúdico...







... sem mais comentários...

Um comentário: