sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bem, meu humor continua instável, e hoje, especificamente, estou numa leve melancolia poética, digamos assim. Estou em crise com minha imagem, não com a roupa em si, (até porque essa roupa é uma das únicas coisas que ando gostando em mim ultimamente) mas com toda a composição de imagem que não acompanha o vestuário, como postura, voz, corpo, etc. Não sei se combino comigo mesmo, se hajo como sou. Ando tentando analisar a imagem que passo e o quanto ela combina, ou não, com a imagem que tenho de mim. Não sei se me explico bem, mas o fato de ter que prestar mais atenção em mim fez com que eu refletisse melhor minha imagem, meu corpo e minha postura, e ainda não estou satisfeito com os resultados dessa reflexão.


Quarta - Feira








Quinta - Feira







(Sexta - Feira não saí de casa - tá, é mentira, eu saí sim, mas não tirei foto ;D )

...


Acredito que o fato de não ter muitas roupas para disfarçar e esconder minhas insatisfações pessoais está me obrigando a encará-las de frente e só deus sabe onde isso pode parar. Mas essa discução será mais aprofundada no domingo, por hora o post fica por aqui.

Ps: Só para dividir o contentamento: hoje encontrei um alfaiate disposto a me ensinar suas técnicas de alfaiataria, ele me disse para ir no atelier dele na próxima semana. Supimpa, neh? =D

Um comentário:

  1. Ninguem é plenamente satisfeito consigo e é exatamene o que nos impulsiona a evoluir, mas creio ser um assunto a ser abordado em outra situação e de forma mais profunda. Particularmente acho ótimo essa sua insatisfação, pois a chave do sucesso é não se contentar com menos do que o "excelente".
    Adorei o look de quarta, essa forma de bermuda ficou otima!

    ResponderExcluir