quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O decorrer dessa semana...

Bem, essa semana a crise de que eu falei no domingo desapareceu quase magicamente... plim!
Acho que escrever sobre ela me deu um alívio enorme e, depois de colocar para fora, eu tive condições de resolvê-la. Além do mais estou voltando a pensar e respirar teatro e isso me ajuda a viver melhor (não querendo desmerecer a moda, mas já desmerecendo, mas o teatro faz mais sentido para mim do que qualquer outra coisa). Estou lendo o livro '' A escuta do corpo'' que sistematiza a técnica de dança e auto conhecimento corporal do Klauss Vianna e isso tem mudado muito meus parâmetros corporais.
Mesmo essa técnica se baseando no auto conhecimento físico a partir do movimento, e não da visualidade, ando me identificando e me encontrando através dela (de uma forma que Laban não conseguiu fazer ainda). Afinal de contas, a visualidade é apenas uma das formas que temos para entender nosso corpo.

(Segunda- feira)






(Terça-Feira)







(Desculpa gente, eu me esqueci completamente de tirar fotos hoje - quarta-feira - , mas juro que não tinha nada de novo nesse look.)

Sem mais comentários por hoje. Bjus

Um comentário: