quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desabafo master

Olha gente, vou falar, não tá fácil pra ninguém. Eu não to aguentando mais essa roupa, por isso quase não estou postando fotos, um pouco por eu estar sem tempo e outro tantão por estar evitando tirar fotos para ignorar que eu estou usando isso. Quem me vê todo dia na faculdade sabe que eu ando usando ela direitinho, mas eu ando usando-a todos os dias do mesmo jeito... quase. Prometo que vou voltar a tirar foto e atualizar direitinho semana que vem, mas realmente esses dias minha rotina está bem pesada.
No mais vou tranquilizar uma galere. Apesar de extremamente enjoado não ando pensando em desistir. Essa é uma parte do processo que eu sabia que ia acontecer. Só tenho a dizer que o processo de auto-conhecimento que essa experiência está me trazendo é quase transcedental e, se tudo der certo eu logo supero a matéria e atinjo o nirvana. Enquanto isso não acontece eu tenho que trabalhar...e muito! Tem estréia de peça que eu to participando amanhã. Depois disso eu volto a ter vida.
Bjuspratodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário