quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha relação com a peça anda super ok. Já vamos entrar em novembro e a experiência está na metade. Até agora a empolgação inicial. A crise de identidade, a total mudança da minha auto-imagem e uma total reconstrução minha como indivíduo.
Pode-se pensar que é exagro, mas eu sei o quanto essa experiência me mudou e segue mudando meu modo de ver as coisas, o funcionamento da moda, da imagem, de mim e de como tudo isso se relaciona.
O fato é que tudo mudou na minha cabeça  hoje eu nem acho mais tão importante tirar fotos repetidas dos looks ou tentar propor looks novos. É engraçado mas, nesse momento, a peça em si não significa muita coisa para mim.
O que realmente anda me importanto é a peça que veste a roupa, meu corpo e meu eu, que anda em constante mudança e fase de auto-aceitação.
Por hoje é só.




Um comentário: