domingo, 31 de outubro de 2010

Domingo e o desabafo

Eu estou cogitando a possibilidade de desistir... de verdade.'Daria TUDO por uma camiseta branca e uma calça jeans, juro que daria. Mas como eu me conheço eu acho difícil que eu realmente desista, mas quero deixar registrado: estou sofrendo com essa palhaçada hiuahaiua. Não tá facil pra ninguém.
Minha auto imagem está completamente mudada, eu me sinto outra pessoa, me vejo com outros olhos. Não sou a mesma pessoa que começou a experiência, hoje sou outro, com outro jeito de olhar. É engraçado, eu sabia desde o começo que alguma mudança ia ocorrer, mas a mudança que ocorreu de fato foi muito maior do que a esperada.
As vezes, como agora, eu me sinto sufocado com essa opressão de não poder vestir o que quero. Tanto que nem sinto ânimo para experimentar formas diferentes da roupa ou jeitos novos de usá-la. Essa coisa de brincar com a peça já não faz mas muito sentido para mim... pelo menos não por agora. Por enquanto venho usando-a da forma mais simples possível. Diria que a experiência está no piloto automático. Estou simplesmente me ceixando levar e esperando o tempo passar enquanto desenho e projeto as roupas que usarei quando tudo acabar.
Talvez isso seja um ponto importante, mas hoje eu tenho uma noçao MUITO MAIS CLARA de o que gosto e quero vestir. Estou desenhando uma mini coleção para refazer meu guarda-roupa em dezembro, pois assim que eu entrar de férias vou me entupir de tecidos novos e sentar diante da minha m;aquina e me preparar para janeiro, quando finalmente serei livre para me expressar como quiser.
Por hora eu estou pensando em largar tudo e dizer '' ok, a experiência já deu no que tinha que dar, agora chega, tchaubeijos''... Mas vou tentar aguentar pelo menos mais um mês. Está quase no fim. Faltam só dois meses... e isso passa tão rápido que creio que não compensa passar pela vergonha de ter que suicidar a experiência assim... mas estejam preparados, pode ser que eu chute tudo e desista em 5,4,3,2.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário