domingo, 10 de outubro de 2010

Ah O fim de semana

Bem, essa semana eu realmente fiz as pazes com a roupa. Estamos nos dando super bem e voltando a ser amigos. Mas eu estou sentindo que vou precisar fazer mais três peças por conta do desgaste. Sabe lá deus quando eu vou ter tempo pra isso, mas enfim, eu sinto que essas roupinhas estão gaaaaastas e pedindo um descanço . Por isso pretendo fazer mais três para usá-las nos próximos três meses.
Mas essa é uma coisa a se pensar; será mesmo válido fazer isso? Ou seria interessante admitir o envelhecimento e desgaste da roupa como uma parte da experiência? Ou apenas a forma ímutável já seria o bastante para que a experiência fosse completa?
Bem enquanto eu não tenho essas respostas vou lovendo como tá. Até porque tempo pra fazer isso por agora eu não vou ter. Deixo a pergunta no ar.

(Eu já não lembro mais exatamente em que dia da semana eu usei o que)









Vou confessar aqui uma gafe fotográfica. Sábado eu me acabei na esbórnia e lá eu brinquei horrores com a roupa, de tempo em tempo eu mudava de look, colocava manga, tirava manga, usava o lado vermelho, depois o preto, usava a calça cada hora de um jeito e etc. Foi super divertido interagir com a peça de várias formas em um só ambiente. Mas sorry eu não tirei fotos. Até porque na esbórnia eu tinha mais o que fazer do que ficar me preocupando em tirar fotos... mas enfim, agora que a esbórnia passou eu fiquei arrependido por não ter tirado fotos de todas as mudanças que eu assumi no mesmo ambiente...

Um comentário:

  1. e essa cara de safado na última foto?! kkkkk! hauHUAhuahUAHUhauHUA Gostoso!

    ResponderExcluir