sábado, 1 de janeiro de 2011

Relatórios finais Parte 3

E o que tenho a dizer hoje, no dia em que deveria de fato estar a abandonar a experiência:

Primeiro: aos que reclamam que uso muito vermelho e que acham que eu não tenho o direito de usar essa cor porque a usei por tempo demais no período de experiência da peça: o vermelho é meu e eu uso quando bem entender. Vermelho é minha cor favorita, exatamente por isso coloquei a cor na minha roupa e não pretendo deixar de usar roupas vermelhas tão cedo.

Segundo: aos que brigam comigo quando eu uso a calça ou a camisa do Che Mba'e Pire. A calça e a camisa são bonitas, fui quem fiz. Fiz nas minhas medidas, para mim usar. Então não vejo porque não usá-las só porque não preciso mais delas para o tcc. Para mim não há nenhum motivo que torne o uso dessa peça um tabu para o resto da minha vida.

Terceiro: demorei muito para atualizar o blog porque: estava trabalhando muito com figurinos que quase me deixaram louco. Precisava de um tempo de distanciamento total da experiência, do tcc e de tudo o mais para colocar minha pobre cabecinha no lugar e não conseguia achar (não que eu tenha morrido de procurar) os papéis onde havia escrito os relatórios que postei anteriormente.

E por fim, tem uma pilha de livros de psicologia na minha frente esperando para serem lidos. Agora é hora do referencial teórico e tudo o mais. É uma etapa nova.
Ando redescobrindo aos poucos um novo modo de me vestir, de me portar, de ser eu. É um processo um pouco lento, mas que está a correr de um modo muito natural. Estou mesclando minhas principais referências: o rock e o orgulho latino, e experimentando o modo como elas se comportam juntas. Hoje consigo me olhar no espelho e ver o meu reflexo. Como dito no início do blog: a experiência foi um rito de passagem para uma visão mais adulta de mim mesmo. E estou realmente satisfeito com os resultados finais. Espero ficar satisfeito com o resultado do tcc também.

E não vou abandonar o blog. A medida que for coletando minhas referencias teóricas e chegando a conclusões e divagações novas eu vou postando aqui.

E, para não perder o costume, uma foto atual:

2 comentários:

  1. A parte do vermelho foi uma indireta, né? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Favor levar à sério a sugestão de experenciar o convívio em uma comunidade naturista.

    ResponderExcluir