segunda-feira, 15 de novembro de 2010

I wanna be sedated.

Hoje vesti minha velha camiseta dos Ramones com uma calça jeans, pois estava pensando muito a respeito do que escrevi, sobre não saber o que ia vestir depois que passasse o tcc. Pois eu tinha essa sensação fazendo pequenas expeiências, mas asim, eu sempre vestia uma camiseta qualquer com a calça do tcc ou o contrário (uma calça com a camiseta). Eu não tinha vestido antes um look completo que estivesse fora do tcc (em casa fique dito). E hoje eu o fiz. Para sentir como seria minha reabilitação.
Eu não consigo descrever a sensação de liberdade que eu senti/estou sentindo. É incrível! É mais do que sensacional. Foi como um reencontro comigo mesmo.Com um amigo antigo, sei lá. Foi como um orgasmo prolongado.E isso me fez pensar, me fez perceber: eu não aguento mais. Foi então que eu pensei em chutar o balde e sair de casa assim, como eu estava, de camiseta e calça jeans. Mas qual não foi minha surpresa ao perceber que eu não consegui passar do portão. Senti-me observado! Encurralado, julgado! Como se o ar a minha volta olhase para mim e dissesse: ''Ahá você está abandonando sua pesquisa!''.
Eu sei que o julgamento vinha de mim, mas o fato é que eu não consegui sair de casa, com ou sem a peça. E isso me fez perceber que cheguei a um extremo. Tornei-me prisioneiro de uma imagem que eu criei.
Isso não está certo... ou está certíssimo. Assim, pensando no lado da pesquisa, é uma coisa muito interessante a se constatar. E creio que isso vai dar muito pano pra manga na hora de escrever meu tcc. Mas pensando na minha sanidade mental... bem é melhor não pensar por esse lado...Eu admito: não aguento mais. Hoje é a proclamaçao da república e assim como os democrátas vou aplicar um golpe de estado anarquista na minha pesquisa acadêmica.
Afinal de contas eu sempre fui anarquista e nunca gostei da idéia de seguir ordens.... mesmo que viessem de mim mesmo. A lei da única roupa está deposta e meu espírito livre para se manifestar como desejar. Eu gostaria MESMO de levar isso até o fim... mas eu cheguei lá (no meu limite)..
O TCC em si não está perdido, ao contrário, acredito que ele ganhe mais força aqui e agora, pois, o fato de eu não conseguir levar a ex[eriência até o final tem muito mais força e discurso do que levá-la até o fim normalmente. Reflita sobre isso.
Mas o fato e que, quando você estiver lendo esse post eu já estare livre e serelepe correndo pelos campos verdejantes do além! =D


O Blog vai continuar na ativa. Pretendo postar os primeiros dias da minha volta ao vestuário.
=**


Um comentário: